O melhor pedaço da Maçã.

“AirPods Studio” poderão ser lançados apenas em 2021

Por outro lado, as “AirTags” poderão dar as caras em breve
Render dos "AirPods Studio"

Rumores indicavam que os “AirPods Studio”, rumorados fones de ouvido sem fio da Apple, seriam lançados no evento especial desta semana, no qual a Apple apresentou ao mundo o HomePod mini e os iPhones 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max.

Publicidade

Pouco tempo depois, o leaker Jon Prosser disse que os fones não seriam mais lançados nesse evento. Ainda assim, muitos acreditavam que os “AirPods Studio” poderiam dar as caras ainda em outubro ou, quem sabe, em novembro, no evento que a Apple provavelmente realizará para lançar o primeiro Mac com chip próprio.

Pois, agora, Prosser voltou para dar mais informações sobre esse possível lançamento.

Segundo ele, a produção dos fones deu uma bela de uma engasgada e alguns recursos-chave do produto foram eliminados. Nas palavras do leaker, “parece que eles ainda precisam resolver algumas coisas antes de terem as unidades finais”.

Publicidade

Prosser acredita que existe a possibilidade, na melhor das hipóteses, de os fones chegarem ao mercado em dezembro, sendo anunciados em novembro. Ainda assim, pode ser que eles agora apareçam apenas em março de 2021.

E, com esse provável “adiamento” do lançamento dos “AirPods Studio”, Prosser acha que a Apple lançará agora as famigeradas “AirTags” (acessórios para rastreamento). Elas precisarão necessariamente do iOS 14.3 para funcionarem, e essa nova versão do sistema está programada para ser disponibilizada no mês que vem.

Aliás, Prosser disse que as “AirTags” já estão prontas, só dependendo mesmo da vontade (do “feeling”) da Apple. Ou seja… tudo pode acontecer! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo cliente do Twitter para iOS, Aviary traz widgets e recursos únicos

Próx. Post

Case MagSafe de couro para iPhones chegará em novembro

Posts Relacionados