Sony leva aplicativo Apple TV para mais televisores

App Apple TV

A Sony anunciou hoje que o aplicativo Apple TV será lançado em modelos selecionados de suas smart TVs de 2018 e mais recentes, começando pelos televisores da série X900H, por meio de uma atualização de firmware que será distribuída inicialmente nos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com a fabricante, o aplicativo Apple TV será lançado em alguns modelos de 2018 e na maioria dos modelos de 2019 e 2020 até o final do ano em várias regiões, mas não especificou datas nem localidades. Vale lembrar que algumas smart TVs da Sony já haviam ganhado o app Apple TV no ano passado.

Assim que a atualização for distribuída, o aplicativo Apple TV poderá ser usado para assinar e assistir ao Apple TV+, acessar conteúdos da iTunes Store e adicionar outros provedores por meio dos Canais da Apple TV.

Temos muito orgulho da excelente qualidade de imagem e som de nossas inovadoras TVs. Agora, com o aplicativo Apple TV, estamos tornando o grande entretenimento ainda mais agradável e mais fácil para os clientes acessarem.

O aplicativo Apple TV também está disponível em algumas smart TVs da Samsung, da LG e da Vizio, além de set-top boxes como Roku e Amazon Fire TV.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.1 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…