O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp parece que finalmente ganhará uma versão para iPad!

Screenshot do WhatsApp para iPad

Se tem uma coisa que quase todo mundo ainda critica em relação ao WhatsApp Messenger, é a ausência de uma versão dele otimizada para iPads. Pois isso parece que está finalmente prestes a mudar.

Publicidade

O blog WABetaInfo acaba de publicar informações e screenshots iniciais do WhatsApp rodando num iPad, com quase toda a sua interface já devidamente ajustada para usar melhor as telonas dos tablets.

Clique/toque para ampliar as imagens:

A coisa toda lembra muito o WhatsApp Web/Desktop que já roda no Mac, por exemplo. E isso era justamente o que nos deixava mais indignado: ora, a interface em si já está pronta, é só transpô-la para o ambiente do iPad!

Publicidade

De acordo com o WABetaInfo, ainda há obviamente arestas a serem aparadas mas o desenvolvimento desse WhatsApp para iPad parece estar bem avançado e deverá ser liberado para todos os usuários num update futuro. Vale notar que ele ainda não está habilitado nas versões beta do aplicativo que são distribuídas via TestFlight, mas é bem capaz que pinte nas próximas semanas.

Aparentemente, esse WhatsApp para iPad será independente do iPhone — ou seja, você terá mesmo que cadastrar nele um número diferente do usado no iPhone (não será uma mera interface do WhatsApp Web para iPad). O que é bom e ao mesmo tempo ruim, depende do que cada pessoa está buscando com essa nova versão para tablets.

Ficaremos ligados, é claro, no andamento dessa novidade. 😊


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito para “iPhone 11” traz design reto, câmera tripla e recurso “PowerDrop”

Próx. Post

Ming-Chi Kuo agora prevê MacBook Pro de 16-17 polegadas só em 2021 [atualizado]

Posts Relacionados