Com os iPhones 12, a Apple “chocou” o mundo ao anunciar que não incluiria mais o adaptador de energia (e os EarPods) nos novos e também nos antigos dispositivos, algo que já virou motivo de chacota na web.

Publicidade

Muitas pessoas, inclusive, brincaram que não demoraria para que outras empresas seguissem os mesmos passos da Maçã — e essa “brincadeira” infelizmente já virou realidade envolvendo uma fabricante sul-coreana.

A conta oficial da LG Índia revelou em um tweet que o G8X (lançado no ano passado) não virá com carregador na caixa durante uma campanha de descontos da varejista indiana Flipkart. O tweet foi uma resposta a uma pergunta do YouTuber C4ETech.

Ei @flipkart e @LGIndia – li comentários de que o LG G8X que estará à venda não virá com adaptador de energia na caixa — então o que está acontecendo? Recondicionado? Por favor explique!
.
Obrigado por escrever para nós. O produto LG G8X mobile não vem com carregador/adaptador durante a liquidação festiva da Flipkart. Você precisa comprá-lo separadamente visitando o centro de serviço LG mais próximo. O produto é genuíno e original. Não é material recondicionado.

Como é possível notar, a LG confirmou que os consumidores terão que comprar um carregador do G8X separadamente e também esclareceu que o telefone é novo (não recondicionado).

Não obstante, é no mínimo surpreendente que o dispositivo não será comercializado com carregador, já que esse não era o caso quando ele foi lançado. Atualmente, o G8X está listado na Flipkart por INR54.990 (~US$750) — mas, quando a campanha da varejista começar, o dispositivo será vendido por INR19.999 (~US$273). Pelos menos é numa bela promoção…

via Gizmochina

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…