O melhor pedaço da Maçã.

Samsung também brinca com remoção de carregador do iPhone

O histórico da empresa, por outro lado…

Vocês obviamente já devem ter visto, no nosso artigo de hoje mais cedo ou no vasto mundo da internet, diversas chacotas direcionadas à Apple por conta da remoção dos carregadores das caixas de iPhones. A Xiaomi foi mais rápida na gozação, mas era inevitável: agora há pouco, quem juntou-se à piada foi a Samsung.

Publicidade

Mais precisamente, a página oficial da Samsung caribenha no Facebook publicou um recado bem direto à Maçã e aos seus [potenciais] consumidores: uma imagem de um carregador de tomada e o lembrete de que ele já vem na caixa com os smartphones Galaxy.

A legenda da publicação também deu uma cutucada na Apple — não só pela ausência do carregador, mas também pela falta das telas de 120Hz nos iPhones 12:

Seu Galaxy lhe dá tudo o que você está procurando. Desde o mais básico, como um carregador, até a melhor câmera, bateria, performance, memória e até tela de 120Hz num smartphone.

Naturalmente, a Samsung (assim como qualquer outra empresa) está mais do que no direito de capitalizar o assunto do momento e tirar um bom sarro com a cara da Apple.

Publicidade

Por outro lado, lembremo-nos de que a sul-coreana tem um histórico não muito bom com essas chacotas: ela já fez graça com o notch dos iPhones para lançar, em seguida, dezenas de aparelhos com recortes (menores, mas ainda assim recortes) na parte superior. Ela também já tirou sarro da remoção da saída para fones de ouvido e… bom, vocês já sabem o que aconteceu.

Vamos ver, portanto, se desta vez a Sammy vai manter a consistência no seu humor. 😛

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmeras da Sony já podem ser usadas como webcam no Mac

Próx. Post

Google Chat substituirá o Hangouts e passará a ser gratuito

Posts Relacionados