O melhor pedaço da Maçã.

Compare os tamanhos de todos os iPhones à venda

E um bônus para você ter uma ideia do tamanho real do iPhone 12 mini

Parece que foi ontem, mas lá se vão dez anos (ou mais!) da época em que, segundo a Apple e sua turma, ninguém precisava de um smartphone com tela maior do que 3,5 polegadas. Justiça seja feita, a Maçã foi uma das pioneiras no conceito do aparelho “todo tela”, mas relutou em aumentar o tamanho dos painéis quando suas concorrentes já estavam fazendo isso há alguns anos.

Publicidade

Bom… obviamente, essa época já é uma distante memória, e hoje em dia nós temos iPhones absolutamente colossais — o iPhone 12 Pro Max, com sua tela de 6,7 polegadas, é o maior já produzido pela Maçã. Por outro lado, o iPhone 12 mini é um dos menores flagships (ou… semi-flagships) disponíveis no mercado nesses tempos de aparelhos gigantescos. Basicamente, temos opções para todos os gostos!

Para ilustrar visualmente esse enorme leque de possibilidades, o MacRumors atualizou seu guia comparando os tamanhos de todos os iPhones atualmente à venda — e mais alguns, como o velho iPhone SE (de 1ª geração — que, por sua vez, é idêntico aos ainda mais velhos iPhones 5 e 5s).

Veja só:

Comparação dos tamanhos de iPhones
Clique/toque na imagem para ampliar

Além disso, o site fez também um ótimo guia visual para quem já tem um iPhone (recente) e quer ter uma ideia do tamanho do iPhone 12 mini, o caçulinha da nova família. Para tal, basta baixar a imagem em escala para a tela do seu iPhone — há versões para pessoas destras e canhotas, inclusive.

E aí, qual será sua escolha? Se é que haverá alguma, claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch pode fazer ECG de múltiplos pontos, diz estudo

Próx. Post

Benchmarks do novo iPad Air são superiores aos do iPhone 12

Posts Relacionados