O melhor pedaço da Maçã.

watchOS 7.0.3 é liberado, só para o Apple Watch Series 3

Atualização corrige problema de reinicializações inesperadas
watchOS 7 em alguns Apple Watches

A Apple acaba de liberar o watchOS 7.0.3 (compilação 18R410), curiosamente apenas para quem tem um Apple Watch Series 3. Todos os outros Apple Watches compatíveis com watchOS 7 continuam na versão 7.0.2, liberada há exatamente uma semana.

Publicidade

De acordo com a Apple, o watchOS 7.0.3 traz aprimoramentos e correções de bugs, incluindo a resolução de um problema que poderia fazer o Apple Watch Series 3 reiniciar inesperadamente para alguns usuários.

Para atualizar, certifique-se de que o relógio esteja carregado (no mínimo 50% de bateria) e, no iPhone emparelhado, acesse o app Watch; nele, dirija-se à seção Meu Relógio » Atualização de Software. Outra alternativa é fazer tudo isso pelo seu próprio relógio, abrindo os Ajustes e indo até Geral » Atualização de Software.

Vale lembrar que você não precisa se preocupar com nada disso se tiver as atualizações ligadas automaticamente (coisa que você também pode fazer no app Watch, no iPhone). Você também não precisa se preocupar com backups, já que o smartphone armazena uma cópia de segurança do watchOS para qualquer eventualidade. 😉

Quem aí tem um Series 3 e também estava enfrentando restarts ocasionais?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil volta a vender o novo iPad de 10,2″

Próx. Post

Novo conceito mostra como poderão ser as “AirTags”

Posts Relacionados