O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Illustrator está agora disponível para iPad!

Illustrator para iPad

A Adobe está lançando, hoje, o Illustrator para iPad — oferecendo uma versão simplificada do seu aplicativo de gráficos vetoriais para desktop, o qual foi redesenhado para funcionar com controles de toques e, é claro, junto ao Apple Pencil.

Publicidade

O lançamento ocorre após meses de testes e semanas após o app entrar em pré-venda na App Store. Vale destacar que o Illustrator é o terceiro aplicativo desktop da Adobe a ganhar uma versão móvel para iPad (depois do Lightroom e do Photoshop).


Ícone do app Adobe Illustrator: Graphic Art
Adobe Illustrator: Graphic Art de Adobe Inc.
Compatível com iPads
Versão 3.0.6 (898.6 MB)
Requer o iPadOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic ArtScreenshot do app Adobe Illustrator: Graphic Art

No iPad, o Illustrator pode parecer um pouco diferente para usuários mais antigos do software de edição — mas ele foi projetado justamente para ser capaz de se integrar à versão desktop.

Nesse sentido, as principais ferramentas foram repensadas para funcionar de maneira mais conveniente na tela do iPad — com a barra de ferramentas aparecendo abaixo da de seleções, a fim de permitir que você faça ou bloqueie alterações rapidamente, sem ter que mover muito a mão ou navegar nos menus.

A Adobe diz que o lançamento do Illustrator é “apenas o começo” da jornada, sendo que a empresa tem planos para adicionar recursos como efeitos, pincéis, opções para transformar esboços em gráficos vetoriais e muito mais no futuro.

YouTube video

O download do Illustrator para ‌iPad‌ é gratuito, mas ele requer uma assinatura (individual ou de todos os apps) da Creative Cloud para desbloquear todos os seus recursos.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing e hands-on inicial com o Carregador MagSafe

Próx. Post

App de desenho Adobe Fresco é lançado para iPhones

Posts Relacionados