O melhor pedaço da Maçã.

Anatel finaliza homologações com o iPhone 12 Pro Max

iPhone 12 Pro Max

Algumas horas depois de publicar a homologação do iPhone 12 mini, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) finalizou há pouco seus trabalhos na avaliação dos mais novos smartphones da Apple.

Publicidade

Ela homologou, agora, o iPhone 12 Pro Max (modelo A2411), o único que faltava — e que, vale lembrar, só chegará ao mercado internacional em meados de novembro, junto ao iPhone 12 mini.

Abaixo, você confere os Certificados de Homologação e de Conformidade Técnica do aparelho:

Embora nos documentos da Anatel não conste a capacidade da bateria do iPhone 12 Pro Max (identificada pelo modelo A2466), hoje mais cedo a TENAA (a “Anatel chinesa”) divulgou a sua capacidade, que será de 3.687mAh. Também hoje, fizemos uma análise histórica das baterias de todos os iPhones já lançados.

Publicidade

A Apple destaca no documento, como em todos os anteriores, que o iPhone enviado para a agência foi testado com o carregador de 18/20W da Apple, mas que ele não vem na caixa do aparelho.

Testado com a fonte de alimentação: modelo A2465; fabricante: Apple Inc; entrada: 100-240VAC/50-60 Hz/0,5A; saída: 5VDC/3A ou 9VDC/2A; número de homologação: 06835-20-01993. O modelo A2411 não será comercializado com fonte de alimentação.

A agência também comentou que testou fones de ouvido (modelo A1748, os EarPods com conector Lightning) com o iPhone, sem mencionar se ele vem ou não na caixa — ainda que nós saibamos que não vem, é claro.

É possível ver também que, no Certificado de Conformidade Técnica do produto, consta a Foxconn Brasil Indústria e Comércio Ltda. (de Jundiaí, São Paulo) entre as várias unidades fabris possíveis do iPhone 12 Pro Max — no total são dez unidades, sendo seis na China, três na Índia e uma no Brasil.

Vale notar que, enquanto a pré-venda dos iPhones 12 e 12 Pro já começou e as primeiras unidades serão entregues nesta sexta-feira (23/10), a pré-venda dos iPhones 12 mini e do 12 Pro Max só começará no dia 6 de novembro, chegando ao mercado uma semana depois, no dia 13/11.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns usuários receberam cases de iPhones 12 defeituosas

Próx. Post

Um dia após lançar app para Apple TV, serviço Quibi fecha as portas [atualizado]

Posts Relacionados