O melhor pedaço da Maçã.

Apple destaca formas de adquirir novos produtos na pandemia

Ainda enfrentamos um inimigo invisível, então todo cuidado é pouco
iPad Air e iPhones 12 e 12 Pro

A partir desta sexta-feira (23/10), a Apple iniciará internacionalmente as vendas físicas do novo iPad Air e dos iPhones 12 e 12 Pro, marcando o começo de um período de compras que costuma atravessar o último trimestre — impulsionado, também, pelas festas de fim de ano.

Publicidade

Em 2020, porém, países de todo o mundo enfrentam um inimigo em comum: o novo Coronavírus (COVID-19). Embora seja recomendado que evitemos aglomerações, em muitos lugares o varejo já está funcionando — portanto, todos devem tomar os cuidados necessários para garantir um período de compras seguro.

Nesse sentido, a Apple destacou hoje as diferentes (e novas) formas de adquirir seus produtos, a partir de experiências de compra online, por telefone ou em lojas — algumas delas, inclusive, totalmente sem contato — como destacado pela vice-presidente sênior de varejo + pessoas Deirdre O’Brien:

Nunca existiu um momento melhor para comprar um novo iPhone e nunca houve um destino melhor do que o varejo da Apple. Estamos oferecendo novas maneiras para nossos clientes conhecerem todos os nossos produtos antes de comprá-los, para que possam ter a certeza de obter o produto certo para eles. Quer nossos clientes optem por se conectar conosco pessoalmente, por telefone ou online, toda a nossa equipe de varejo está pronta para oferecer o serviço personalizado de reconhecimento mundial que eles esperam da Apple.

Entre os novos métodos de compra, a Apple destacou o “Express Pickup”, uma modalidade de atendimento técnico e retirada de produtos expressa que reduz o tempo de presença na loja, evitando assim maior possibilidade de contaminação.

Apple Express na loja de Burlingame

Além disso, a empresa também explicou que a modalidade de entrega sem contato está disponível para todos os seus produtos, inclusive no momento da entrega em si.

Por fim, a Maçã ressaltou que, embora o lançamento do iPhone deste ano “pareça diferente dos anos anteriores”, ela continua oferecendo serviços como atendimento online (gratuito) com especialistas para ajudar na hora de configurar um novo produto e o programa de Trade In, o qual permite que donos de iPhones e iPads ganhem descontos ao retornarem seus dispositivos na compra de um novo modelo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um dia após lançar app para Apple TVs, Quibi fecha as portas [atualizado]

Próx. Post

Bug no iOS 14 redefine apps padrão se eles forem atualizados

Posts Relacionados