O melhor pedaço da Maçã.

mophie lança carregador sem fio com suporte a até cinco dispositivos

Dois iPhones, dois AirPods, um Apple Watch…
Carregador 4 em 1 da mophie

A tecnologia MagSafe certamente vai causar uma grande mudança no mundo dos acessórios para iPhones (e produtos da Apple em geral), mas isso não significa que as fabricantes estejam deixando de lado os métodos mais comuns de carregamento sem fio — basta ver a mais nova criação da mophie.

Publicidade

A empresa lançou recentemente o 4-in-1 wireless charging mat, uma base de carregamento sem fio que pode fornecer energia a até quatro dispositivos simultaneamente — e, de quebra, ainda tem uma porta USB-A na traseira com um espaço para você encaixar o carregador do seu Apple Watch, permitindo que sejam até cinco gadgets recarregados ao mesmo tempo no acessório.

YouTube video

Mais especificamente, o dispositivo tem quatro nichos de carregamento sem fio: os dois das extremidades são pensados para smartphones, enquanto os dois do meio ficam para estojos de AirPods (ou quaisquer outros fones de ouvido sem fio que suportem a tecnologia). Nada lhe impede, entretanto, de carregar um terceiro smartphone na parte do meio, colocar seu estojo de AirPods na ponta… enfim, fica ao seu gosto.

Cada um dos nichos é capaz de fornecer energia a até 10W — mas no caso dos iPhones, a recarga será limitada aos tradicionais 7,5W, claro. A porta USB-A na traseira, caso não seja usada para plugar o carregador do seu Apple Watch, pode ser utilizada para recarregar qualquer outro dispositivo sem suporte a recarga sem fio.

Publicidade

O novo carregador da mophie conta com luzes indicadoras frontais, que dão ao usuário a certeza de que o dispositivo está sendo carregado, e tem uma superfície macia, pensada para evitar escorregões ou riscos nos seus aparelhos. Ele já está disponível no site da fabricante por US$150.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um dia após lançar app para Apple TV, serviço Quibi fecha as portas [atualizado]

Próx. Post

Promoções na App Store: AirDisk Pro, Hex Gem Defense, Super Vectorizer e mais!

Posts Relacionados