O melhor pedaço da Maçã.
"007 - Sem Tempo para Morrer"

Apple e Netflix disputam direitos do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”

Caso a Apple leve a melhor, será a maior produção do da Apple TV+ até hoje

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e das salas de cinema que continuam fechadas em muitas regiões do mundo, muitos filmes estão sendo lançados diretamente em serviços de streaming. Foi o caso de “Greyhound”, com Tom Hanks, que foi direto para o Apple TV+.

Publicidade

A bola da vez? O novo filme de uma das franquias mais bem sucedidas da história: “007 – Sem Tempo para Morrer”. Bem, pelo menos segundo rumores da indústria cinematográfica, como informou o Binged.

Os valores envolvidos na negociação são estratosféricos e estariam entre dois serviços: Apple TV+ e Netflix. Ainda de acordo com o veículo, o filme foi adiado para o primeiro semestre de 2021, mas a MGM (o estúdio dono da franquia) está sob enorme pressão para vendê-lo pelo maior lance, já que o cenário do cinema não deverá se normalizar completamente tão cedo.

Recentemente, nesse movimento de lançamento em plataformas de streaming, o Amazon Prime Video teria pago a quantia de US$125 milhões — com rumores de que o valor pode até mesmo ter atingido US$175 milhões — pelos diretos do filme “Coming 2 America” (sequência do hit de 1998 estrelado por Eddie Murphy). Imagine os números discutidos na negociação envolvendo Apple e Netflix, então…

Publicidade

Vale notar que a Apple assinou um acordo com o diretor do filme, Cary Fukunaga, para ele comandar a sequência de “Band of Brothers” (intitulado “Masters of the Air”) no Apple TV+.

“007 – Sem Tempo para Morrer” será o 25º filme da franquia. Além disso, é supostamente a última vez que Daniel Craig retorna às telas como James Bond.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SanDisk lança carregador sem fio com até 256GB para backups

Próx. Post

VP da Universidade Apple detalha estrutura interna da empresa

Posts Relacionados