O melhor pedaço da Maçã.

SanDisk lança carregador sem fio com até 256GB para backups

A SanDisk (uma marca da Western Digital) anunciou dois novos carregadores sem fio da linha Ixpand para iPhones, AirPods e AirPods Pro — incluindo um modelo compatível com recarga rápida de 15W e outro com disco rígido integrado para backups.

Publicidade

Confira as novidades, a seguir.

Ixpand Wireless Charger Sync

O Ixpand Wireless Charger Sync desempenha duas funções em sua mesa: ele não apenas fornece 10W de energia para manter seus dispositivos carregados, mas também faz backup de suas fotos e vídeos sem fio.

Basta configurar seu dispositivo (iPhone 8 ou posterior) na base de carregamento e suas fotos e vídeos serão armazenados no espaço interno do acessório — afinal, backup nunca é demais!

Publicidade

O novo Ixpand Wireless Charger Sync possui versões de 64GB, 128GB e 256GB de armazenamento interno e está disponível na loja virtual da WD a partir de US$100. Vale notar, porém, que o carregamento de aparelhos da Maçã fica sempre limitado a 7,5W em carregadores Qi.

Ixpand Wireless Charger 15W

Se você está menos preocupado com armazenamento e mais com a velocidade de carregamento, o Ixpand Wireless Charger é a opção mais interessante.

Embora a potência de 15W seja a carga máxima ofertada para dispositivos compatíveis com Qi, o iPhone não suporta essa taxa de carregamento em carregadores de terceiros — apenas com o carregador MagSafe. Não obstante, esse modelo também é compatível com AirPods e AirPods Pro.

Publicidade

A base de carregamento possui um material antiderrapante, controle de temperatura, detecção de objetos estranhos e carregamento adaptável para manter a bateria do seu telefone segura — e sim, ele vem com o adaptador de energia.

O SanDisk Ixpand Wireless Charger estará disponível em novembro, por US$50.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fecha (e reabre) lojas em meio à chegada dos iPhones 12 [atualizado]

Próx. Post

Apple e Netflix disputam direitos do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”

Posts Relacionados