O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: tudo de novo nas câmeras dos iPhones 12

Pois bem. Hoje já saíram nossos vídeos de unboxings de todas as cores tanto do iPhone 12 quanto do iPhone 12 Pro, e agora é hora de começarmos a adentrar em suas novidades.

Publicidade

Começando, é claro, com as câmeras.

YouTube video

Esse é o primeiro de dois vídeos que faremos detalhando as novidades dos iPhones 12 em termos de captura de fotos e vídeos. Hoje, detalhamos o que mudou nelas e lhes trazemos alguns exemplos iniciais de imagens capturadas pelos aparelhos.

Em breve, prepararemos também um outro vídeo com um comparativo completo de fotos e vídeos entre o iPhone 12 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Fiquem ligados!

Enquanto isso, curtam mais esse vídeo, deixem aquele joinha maroto no YouTube, compartilhem-no com parentes/amigos e não esqueçam, é claro, de assinar o nosso canal. Até o próximo! 😉


PATROCÍNIO

A iPhoneBEL é uma loja de tecnologia inovadora, voltada para soluções inteligentes e focada em dispositivos Apple. Ela oferece um mundo de acessórios, suprimentos e as últimas tendências em tecnologia. É a sua melhor opção em acessórios e suprimentos premium pra toda a linha Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do YouTube tem mais problemas na Apple TV de 3ª geração

Próx. Post

Músicas racistas foram encontradas no Apple Music e no Spotify

Posts Relacionados