Sobre o MacMagazine

Here’s to the crazy ones…

Nada melhor do que escrever diariamente sobre algo que você ama, se identifica e utiliza por prazer. É isso que torna possível a união de qualidade com precisão nas informações, o que constrói credibilidade.

O MacMagazine reúne uma equipe de dezenas de pessoas que admiram a história da Apple e são usuárias assíduas de seus produtos e serviços. Um grupo com elevado senso crítico e que, assim como a própria Apple, se impõe e impõe a ela um alto nível de exigência de qualidade — sabendo também a hora certa de criticá-la.

Em mais de 18 anos de história — 14 deles seguidos, desde o início de uma “nova fase” —, o MacMagazine busca hoje ser a maior e melhor referência sobre o mundo Apple na língua portuguesa, trazendo notícias, rumores, artigos opinativos, posts de humor, reviews, comparativos e muito mais, sempre unindo qualidade com rapidez na entrega do seu conteúdo.

Além do blog, que é um dos sites de tecnologia mais visitados do Brasil (parceiro de conteúdo do UOL), dispomos também de um enorme Fórum de discussões, um podcast que cresce a passos largos, uma tabelona de referência de produtos Apple usados, um app para iOS e watchOS, um canal de vídeos no YouTube no qual estamos investindo bastante e ainda marcamos forte presença em redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.

A todos vocês, sejam muito bem-vindos ao nosso cantinho. O melhor pedaço da Maçã. 😊

…because the people who are crazy enough
to think they can change the world
are the ones who do.