O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 8 com mostradores e pulseiras da Nike

Mostradores da Nike serão liberados para todos no watchOS 9

Como informamos ontem, a Maçã não comercializa mais o modelo do Apple Watch feito em parceria com a Nike, mas isso não significa que a parceria entre as duas acabou. Na nova página do Apple Watch Nike, a companhia destaca as novidades para usuários adeptos dessa versão relógio.

Publicidade

Entre elas, logo será possível usar os mostradores criados pela Nike em qualquer modelo compatível com o watchOS 9 — o qual será liberado para todos na próxima segunda-feira, 12 de setembro.

Além disso, as pulseiras características da parceria entre as duas já podem ser usadas em uma variedade de modelos existentes, incluindo os Apple Watches 8, SE (segunda geração) e Ultra.

Da mesma forma, o app Nike Run Club pode ser baixado em qualquer modelo compatível — desde 2019 o app pode ser usado sem a mediação de um iPhone, vale notar.

Publicidade

De fato, com exceção da inscrição da marca de produtos esportivos na traseira da caixa dos Apple Watches Nike e da então exclusividade dos seus mostradores, esses modelos não se diferenciavam em nada dos outros correspondentes — tanto o processamento quanto o tamanho eram os mesmos, incluindo todos os outros recursos.

Isso, é claro, beneficiará os fanáticos pelos mostradores do Apple Watch — já que haverá mais opções disponíveis para todos. Bom, não é? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook diz que não se pergunta “o que Steve Jobs teria feito” [atualizado]

Próx. Post

Tim Cook sobre RCS no iMessage: “Dê um iPhone pra sua mãe”

Posts Relacionados