O melhor pedaço da Maçã.

Guitar Hero: Aerosmith já está disponível para Mac

A Aspyr Media anunciou hoje a disponibilidade do Guitar Hero: Aerosmith para Mac, sendo que o jogo já está disponível nos principais revendedores online dos Estados Unidos, por US$37.

Publicidade

Baseado no jogo anterior da série, Legends of Rock, esse novo inclui 40 músicas que podem ser tocadas com uma guitarra USB ligada ao seu Mac. Todas as canções são da banda americana Aerosmith (dã!), sendo que muitas foram remasterizadas especialmente para uso no jogo, além de contarem com a participação de ex-músicos da banda ou de artistas que a inspiraram.

Guitar Hero: Aerosmith não é pacote de expansão, o que significa que você não precisa ter o Legends of Rock instalado para jogar. Entretanto, os que puderem esperar até o dia 03/11 poderão adquirir um pacote especial com uma guitarra e os dois títulos por US$80.

O título é compatível apenas com Macs Intel rodando o Mac OS X Tiger (10.4.11) ou Leopard (10.5.4 ou superior). O recomendado para instalá-lo e jogar é um processador Core 2 Duo de 2,33GHz ou superior, 2GB de memória, 8,1GB de espaço livre em disco e uma GPU ATI/AMD ou NVIDIA com 256MB de memória.

A instalação não é permitida em Macs com chipset gráfico Intel. Além disso, algumas tecnologias de proteção contra cópia podem gerar conflitos caso o jogo seja instalado em máquinas virtuais. Se o seu Mac tiver o HD formatado no padrão Mac OS X Extended (case-sensitive), a instalação não é suportada. Mais informações sobre requisitos de sistema e suporte técnico podem ser encontradas aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AroundMe indica pontos de interesse a partir de informações do GPS do iPhone 3G [atualizado]

Próx. Post

Google promove pequenas mudanças no gerenciador de contatos do Gmail

Posts Relacionados