O melhor pedaço da Maçã.

Não teremos um novo iPhone SE no 1º semestre de 2021, diz Ming-Chi Kuo

Pocketnow
Parte traseira do novo iPhone SE

Desde que a Apple lançou o iPhone SE de segunda geração, há alguns meses, já se fala sobre um sucessor dele e até mesmo a possibilidade de vermos o lançamento de um “iPhone SE Plus”, com tela de 5,5 polegadas.

Publicidade

Hoje, porém, o analista Ming-Chi Kuo tratou de empurrar os rumores pro ralo afirmando, contundentemente, que não deveremos ver a chegada de um novo iPhone SE no primeiro semestre de 2021. Quem obteve a informação foi o site MyFixGuide.

“SE”, como sabemos bem, vem de “Special Edition”. A Apple já usou essa designação duas vezes, com o mesmo propósito: reutilizar um design de anos atrás do iPhone, atualizando seus componentes internos e vendendo-o por um preço bem inferior ao da linha flagship atual.

Sendo assim, não faria mesmo sentido o iPhone SE ser atualizado de novo tão cedo. Do primeiro para o segundo, foram quatro anos(!) de diferença. Talvez ela não demore tanto assim de novo, mas certamente ouvir algo sobre ele já em 2021 seria esquisito.

Publicidade

Na minha opinião, considerando não só o SE, mas também o XR, o 11 e toda a nova linha 12, a Apple está com uma família de iPhones bastante razoável e diversificada para todo o próximo ano.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

via GSMArena.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo dock da Plugable oferece 14 entradas para Macs e PCs

Próx. Post

Grandes nomes estrelam novo comercial “Por Trás do Mac”

Posts Relacionados