O melhor pedaço da Maçã.

Lisa e Jackson protagonizam terceiro comercial “Laptop Hunters” da Microsoft

A Microsoft acaba de veicular o terceiro comercial da série “Laptop Hunters” (“Caçadores de Laptops”), que já contou com a participação da Lauren De Long e do Giampaolo. Confira aqui toda a cobertura do MacMagazine sobre a campanha.

Publicidade

Desta vez, as estrelas são uma dupla: Lisa e Jackson. De novo, eles vão em busca de um laptop que custe US$1.500 ou menos, mas, ao contrário das outras duas peças, esta é “co-patrocinada” pela Sony, e não pela HP. Eles terminam levando um VAIO FW para casa, com uma tela de 17 polegadas (que não possui resolução HD) e drive óptico Blu-ray embutido. Mais uma vez, Macs são descartados por serem caros demais e demasiadamente pequenos pras necessidades dos dois (que preferem algo do tamanho de uma caixa de pizza, hehe), confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qui43P1kztw[/youtube]

A alfinetada da Apple ainda vai mais longe: “Macs são bastante populares nesta idade, não é?” — referindo-se ao garoto, de apenas 11 anos. Que mãe malvada. 😛

[Dica do Renê Fraga, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mais uma vez lidera lista das 50 empresas mais inovadoras feita pela BusinessWeek

Próx. Post

Novo experimento do Gmail Labs adiciona botão para inserção de imagens

Posts Relacionados