O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Napoleão”, de Ridley Scott, estreará em 22/11 nos cinemas

Pouco mais de dois anos após sabermos sobre a produção, finalmente a Apple anunciou sua parceria com a Sony Pictures Entertainment para trazer o épico “Napoleão” (“Napoleon”), estrelado por Joaquin Phoenix (“Coringa”), ao Apple TV+.

Publicidade

De acordo com a gigante de Cupertino, o longa contará com o renomado diretor Ridley Scott e estreará primeiro nos cinemas, no dia 22 de novembro, antes de aterrissar no seu serviço de streaming. Ainda não se sabe, contudo, quando exatamente assinantes do serviço poderão conferir o filme de casa.

“Napoleão”.
Um filme de Ridley Scott.
Nos cinemas em todos os lugares 22 de novembro.

A produção, como o próprio nome indica, será baseada na vida de Napoleão Bonaparte, famoso estadista e líder militar francês do início do século XIX. Mais especificamente, o filme explorará as origens de Bonaparte, sua relação conturbada com Josefina de Beauharnais (interpretada por Vanessa Kirby, de “Missão: Impossível Efeito Fallout”) e sua jornada até se tornar um dos líderes políticos mais reconhecidos da história de humanidade.

O filme captura as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e sua impressionante mente estratégica como um extraordinário líder militar e visionário da guerra.

Phoenix e Scott, vale notar, já trabalharam juntos em outro filme sobre um general famoso: o clássico “Gladiador”, lançado nos cinemas no ano de 2000 e que tinha o romano Maximus como personagem principal. Os dois aparecem como produtores executivos de “Napoleon” ao lado de Kevin Walsh, Mark Huffam, Michael Pruss e Aidan Elliott.

Publicidade

O filme é uma produção do Apple Studios em parceria com a Scott Free Productions, sendo que a Apple pagará uma taxa para a Sony Pictures Entertainment pela distribuição do filme. O roteiro da produção, por sua vez, ficou por conta de David Scarpa.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple patenteia controles por toque no estojo dos AirPods

Próx. Post

Apple destaca Foco, Passkeys e Tempo de Uso no iPhone em novos comerciais

Posts Relacionados