O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Causeway” ganha sneak peek e primeiro prêmio

A Apple divulgou há pouco um sneak peek de “Causeway” (“Passagem”), seu vindouro drama produzido em parceria com a A24 e estrelado por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”). Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo mostra Lynsey (Lawrence) conversando com James Aucoin, personagem interpretado por Brian Tyree Henry (“Atlanta”).

Publicidade

Lynsey, como comentamos, é uma engenheira militar que retornou aos Estados Unidos com uma lesão cerebral debilitante após ser atingida por uma explosão de um artefato improvisado no Afeganistão. A produção, cuja data de estreia está marcada para 4 de novembro, narrará a jornada de adaptação da personagem à nova realidade enquanto tem que lidar com problemas do passado.

O início de uma amizade improvável. Assista a uma prévia de Jennifer Lawrence e Brian Tyree Henry estrelando #Causeway, um filme original da Apple para os cinemas e em streaming no Apple TV+ em 4 de novembro.

Produção já faturou seu primeiro prêmio

Mesmo nem tendo chegado ao catálogo do Apple TV+ ainda, “Causeway” já conseguiu faturar seu primeiro prêmio na edição de 2022 do Festival de Cinema de Roma. As informações são do Cineuropa.

A produção se consagrou a vencedora da categoria “Melhor Primeiro Filme”, a qual contou com a concorrência de “Ramona” (filme dirigido por Andrea Bagney) e “Thunder” (produção dirigida por Carmen Jaquier).

Publicidade

“Causeway” é dirigido por Lila Neugebauer (da Broadway “The Waverly Gallery”, “Maid”, “The Last Thing He Told Me”) e escrito por Ottessa Moshfegh, Luke Goebel e Elizabeth Sanders. O filme é produzido por Lawrence e Justine Ciarrocchi, enquanto Neugebauer, Jacob Jaffke, Sophia Lin, Patricia Clarkson, Kirk Michael Fellows e Christopher J. Surgent atuam como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.2, iPadOS 16.2, macOS 13.1, watchOS 9.2 e tvOS 16.2 ganham primeiras betas

Próx. Post

Oferta: iPhone SE (3ª geração, 64GB) com 35% de desconto

Posts Relacionados