O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série sobre fuga de líder dos Panteras Negras

André Holland, de “Moonlight”, está em negociações para estrelar “The Big Cigar”
Huey P. Newton

Acharam que “The White Darkness” já bastava como anúncio de projeto inédito do Apple TV+ por hoje? Pois acharam errado: a Maçã oficializou também a produção de “The Big Cigar”, futura minissérie em seis episódios que girará em torno de um acontecimento na vida de Huey P. Newton, revolucionário estadunidense e um dos cofundadores/líderes do Partido dos Panteras Negras.

Publicidade

Baseada no artigo homônimo escrito por Joshuah Bearman (“Argo”), a minissérie será focada na história “extraordinária, hilária, quase boa demais para ser verdade” de Newton, perseguido pelo FBI1Federal Bureau of Investigation ou Departamento Federal de Investigação. e alvo de uma caçada por parte do governo dos Estados Unidos. Junto ao seu melhor amigo, Bert Schneider (produtor Hollywoodiano responsável por filmes como “Sem Destino”), ele desenvolve um plano o objetivo de se esquivar da caçada e fugir para Cuba.

André Holland (“Moonlight”) está atualmente em negociações para estrelar a minissérie como Newton, e o ator/diretor Don Cheadle (“Vingadores: Guerra Infinita”) já está confirmado como diretor dos dois primeiros episódios.

A vencedora do NAACP Image Award Janine Sherman Barrois (“Claws”) será a showrunner, enquanto Jim Hecht roteirizará a produção. Cheadle, Bearman, Barrois e Hecht serão também produtores executivos. A série será mais uma produção do Apple TV+ com a Warner Bros. Television — parceria que já rendeu o sucesso estrondoso de “Ted Lasso” e as vindouras “Shrinking” e “Bad Monkey”.

A minissérie ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, então é cedo para esperar mais informações sobre elenco ou filmagens. Ainda assim, ficaremos atentos — a premissa é bastante interessante.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Federal Bureau of Investigation ou Departamento Federal de Investigação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Tom Hiddleston fará série da criadora de “Pachinko”

Próx. Post

WhatsApp testa mudanças no recurso de desenhar em fotos

Posts Relacionados