O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “CODA” vence prêmio; “Ted Lasso” recebe indicação

Em termos de produções originais, o Apple TV+ ainda é novato quando comparado à Netflix ou outros serviços de streaming. Entretanto, como temos acompanhado, seu enxuto número de títulos já ganhou 1.153 indicações a prêmios e 276 vitórias desde o lançamento do serviço, em novembro de 2019. Para se juntar a esse número, portanto, temos mais duas premiações.

Publicidade

Para iniciar com mais uma vitória, o filme “CODA” — que venceu o Oscar de Melhor Filme — foi novamente premiado, desta vez pelo trabalho do ator Eugenio Derbez como Melhor Ator em um longa-metragem, no Imagen Awards 2022.

O ator, vale lembrar, também atua na série “Acapulco”, do Apple TV+, a qual foi recentemente renovada para a segunda temporada.

Além da vitória, o American Council of the Blind (Conselho Americano dos Cegos) indicou a série de comédia “Ted Lasso”o grande campeão entre os títulos do Apple TV+ — para a categoria de Descrição de Áudio. O prêmio será decidido pelo público, e a votação já está liberada.

Publicidade

Entre os indicados nesse prêmio, estão produções como “Obi-Wan Kenobi” (Disney+), “Matrix Resurrections” (HBO Max), “Prey” (Hulu) e mais.

Será que a produção do Apple TV+ vai emplacar mais uma bola na rede? 😜

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube testa limitar vídeos em 4K para assinantes Premium

Próx. Post

Multa aplicada sobre Apple e Amazon é descartada na Itália

Posts Relacionados