O melhor pedaço da Maçã.

Diretório social de apps Finggers avança e ganha diversas novidades nos últimos meses

Ícone - Finggers

Ícone - FinggersDe meados de maio, quando foi lançada, até agora, a rede social de apps Finggers — criada por empreendedores brasileiros — desenvolveu uma série de novidades bacanas que tornaram o serviço ainda mais dinâmico e interessante. É sobre elas que falaremos neste post.

Publicidade

Há alguns meses o Finggers já conta com um app oficial para iPhones/iPods touch, que permite não só a criação do seu perfil na rede, como também a adição de apps favoritos, postagem de reviews, envio de mensagens para seguidores, sugestões de apps, ranking de participantes e navegação pelo perfil de outros usuários.

Um dos recursos mais interessantes do Finggers para iOS é a sugestão de apps para o usuário, escolhidos entre os mais populares da rede no momento. Basta a pessoa chacoalhar o seu iGadget para receber uma nova sugestão aleatória.

O Finggers também tem agora um software de sincronização [screenshot abaixo e à esquerda], que busca no iTunes todos os apps que o usuário possui instalado e permite que eles sejam carregados no seu perfil com apenas um clique. A ferramenta funciona tanto no Windows quanto no Mac OS X.

App do Finggers para Mac OS XPlugin do Finggers para WordPress

Os responsáveis pelo Finggers também criaram um plugin dele para WordPress [screenshot acima e à direita], que permite a usuários colocar um widget em forma de iPhone no seu blog com seus apps favoritos mais recentes, seu “App of the Day” e um link para seu perfil no Finggers.

O Finggers já conta com mais de 21 mil usuários cadastrados de todas as partes do mundo — com uma presença forte de brasileiros, é claro —, que adicionaram mais de 250 mil apps e escreveram quase 5 mil reviews. A criação de uma conta no serviço é simples e totalmente gratuita. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se o iPad for um computador portátil, então a Apple é a terceira maior fabricante do mundo

Próx. Post

Apple libera QuickTime 7.6.9 para Windows

Posts Relacionados