O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata executiva mirando plano do TV+ com anúncios

Lauren Fry

Não só a Apple escapou de grandes demissões em massa — que afetaram outras Big Techs — como ela continua, prudentemente, acolhendo novos executivos para auxiliar em seus projetos.

Publicidade

Esse é o caso da crescente equipe de anúncios da Maçã, que agora recebe Lauren Fry para compor especialmente a divisão do Apple TV+, conforme noticiou o The Information.

Fry é executiva de publicidade em TV e vídeo digital e já trabalhou na empresa de tecnologia de anúncios em vídeo digital Simulmedia, além de ter passado por cargos de vendas de anúncios na AT&T e na Comcast.

Assim, parece que a Maçã encontrou exatamente o que ela buscava: o The Information afirmou que Fry deverá ser a responsável por criar “um negócio de publicidade em vídeo” para o Apple TV+. Isso reforçaria os rumores de que a empresa estaria planejando seguir a Netflix (e o Disney+), criando um plano com anúncios para o seu serviço de streaming.

Publicidade

Ao dar espaço para publicidade, a gigante de Cupertino conseguiria arrecadar ainda mais, o que proporcionaria mais recursos para investir em um catálogo cada vez maior.

Vale lembrar que a Apple experimentará incorporar anúncios durante as transmissões dos jogos da Major League Soccer, o que pode ser o início de tudo o que veremos a seguir em termos de publicidade.

Preparados para ver anúncios junto à programação do Apple TV+? 😜

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criador do Aviary lança cliente alternativo para o Mastodon

Próx. Post

MacMagazine no Ar #516: Segurança na Comunicação, glicose no Watch, “iPhone 15 Pro” vermelho e mais!

Posts Relacionados