O melhor pedaço da Maçã.

Ranking de “Buzz” da YouGov BrandIndex coloca Subway na 1ª colocação de 2011; Apple é a 10ª

Sanduíche da Subway

A YouGov BrandIndex divulgou nesta semana seu “Buzz Rankings” para 2011, o qual lista as marcas mais lembradas/comentadas por pessoas durante o ano. Mais de 1.100 empresas norte-americanas foram avaliadas, divididas em 41 categorias.

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo a Subway liderou o ranking, com 41 pontos.

Sanduíche da Subway

Atrás dela vieram Amazon.com (37,5), History Channel (36,7), Google (35,7), Cheerios (35,5), Lowe’s (35,5), Ford (35,4), Discovery Channel (34,8), Target (33,7) e Apple (33). Sim, a Maçã emplacou a décima posição desta vez — principalmente devido ao sucesso do iPad 2 e do iPhone 4S, bem como a renúncia e morte de Steve Jobs.

Publicidade

Num outro ranking específico sobre Telecomunicações & Tecnologia, a Apple veio em primeiríssimo lugar com seus mesmos 33 pontos, superando Bose (26), Sony (24,1), LG (23,3) e Samsung (22,3). A Maçã foi também a que mais cresceu desde 2010: 2,3 pontos, no total.

Para chegar a esses dados, a YouGov BrandIndex “entrevistou” mais de 2,5 milhões de pessoas pela internet.

[dica do André Melzi]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Eric Schmidt, presidente do Google, não acha que o Android seja fragmentado

Próx. Post

↪ Como previsto, Snapseed chega à Mac App Store

Posts Relacionados