Se em 2018 um dos objetivos da Apple era ultrapassar (novamente) o Google como marca mais valiosa do ranking “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019”, ela conseguiu —…
Em parceria com a WPP, a Kantar Millward Brown publicou hoje seu ranking anual “BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands”, com as cem marcas mais valiosas em 2018. Google…
A Apple liderava até 2013, em 2014 foi superada pelo Google e em 2015 retomou a coroa. Neste ano, o vai-e-vem continua: o Google superou de novo a Apple e…
Em 2014 a Apple foi ultrapassada pelo Google após três anos seguidos no topo do ranking “BrandZ”, mas ela está agora de volta ao topo — e com folga. A…
Clique/toque para ampliar. As marcas que aparecem neste relatório são as mais valiosas do mundo. Elas foram selecionadas para entrar no BrandZ Most Valuable Global Brands Top 100 e nos…
Assim como aconteceu em 2011 e em 2012, a Apple conquistou a primeira posição no BrandZ 2013, ranking que traz as 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com…
Em 2008 a Apple estava na sétima posição; em 2009, passou para a sexta; já em 2010, pulou para a terceira; no ano passado, galgou mais posições e foi parar no…
De US$24,7 bilhões em 2007, para US$55,2 bilhões em 2008 (na 7ª posição), para US$63,1 bilhões em 2009 (na 6ª), para finalmente US$83,153 bilhões em 2010 (na 3ª). Desta vez,…
A Apple subiu da sexta colocação em 2009 para a terceira em 2010 no ranking de marcas compilado pela Millward Brown, o BrandZ Top 100. No período, ela cresceu 32%,…
E não é só isso! 😛 Não apenas a marca da gigante de buscas está em primeiro lugar no ranking anual estabelecido pela Millward Brown, como também apresentou um crescimento…