O melhor pedaço da Maçã.

iPhone sobrevive um mês inteiro em lago congelado

Se o seu iPhone caísse num lago congelado, você faria algum esforço para tentar recuperá-lo? Que tal depois de um mês inteiro? E você sequer cogitaria, depois de tanto tempo submerso, que ele ainda funcionaria?

Publicidade

Pois foi isso o que aconteceu com o que aparenta ser um iPhone 11 Pro de Angie Carriere, que viu o aparelho mergulhar na água gélida do lago Waskesiu (no Parque Nacional Prince Albert em Saskatchewan, no Canadá) enquanto comemorava seu 50º aniversário, no mês passado. A notícia é da CTV News.

Determinada a recuperar o iPhone (na verdade, o que ela mais queria eram as fotos e os vídeos que estavam nele), Carriere voltou algumas vezes ao lago até que, alguns dias atrás, conseguiu encontrá-lo e içá-lo por meio de uma corda presa a um ímã forte.

Após deixá-lo secar por um tempo, ela colocou o iPhone para recarregar e foi surpreendida pelo fato de que tudo ainda está funcionando perfeitamente.

YouTube video

Vale lembrar que a classificação oficial de resistência do iPhone 11 Pro é de aguentar até 2 metros debaixo d’água por 30 minutos. Acho que, nesse caso, o aparelho resistiu um pouquinho mais do que isso. 😉

Publicidade

Que sorte, a dela.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Engenheira indiana processa Apple por discriminação no local de trabalho

Próx. Post

Patente descreve MacBooks com pés retráteis para resfriamento aprimorado

Posts Relacionados