O melhor pedaço da Maçã.
Baldur's Gate 3

Popular no PC e no PS5, jogo de RPG Baldur’s Gate 3 chega ao macOS

Uma boa notícia para quem joga no Mac: a Larian Studios acaba de lançar uma versão do elogiadíssimo RPG Baldur’s Gate 3 para os computadores da Maçã. Lançado há pouco mais de um mês para PC e PS5, o jogo e se baseia no mundo de Dungeons & Dragons.

Publicidade

Em Baldur’s Gate 3, o usuário embarca em uma jornada na qual enfrentará diversos desafios, tendo que lidar com amizades, traições, sacrifícios, sobrevivência e a tentação do poder absoluto. No game, as escolhas do jogador moldam a história, mas sempre mantendo uma narrativa coesa.

O Patch #3 já está disponível para Baldur’s Gate 3!
Esta atualização traz o lançamento completo de Baldur’s Gate 3 para Mac e permite que você altere a aparência do seu personagem no jogo através do Magic Mirror. ✨🪞✨

De acordo com a página do jogo na Steam, qualquer Mac com Apple Silicon poderá rodá-lo. Entre eles, estão até os principais modelos de entrada, como os MacBooks Air/Pro e o Mac mini com chip M1 e 8GB de memória — os quais deverão limitá-lo na qualidade média.

Para quem deseja aproveitar ao máximo o jogo, Macs com o chip M1 e 16GB de memória são recomendados. Isso é ótimo para os usuários dos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, que já vêm minimamente com essa capacidade graças aos chips M1 Pro/M2 Pro e M1 Pro Max/M2 Max.

Mesmo se você tiver um Mac mais antigo, ainda poderá rodar Baldur’s Gate 3. Um Mac com processador Intel Core i7 quad-core de 2,6GHz e 8GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório., além de uma AMD Radeon 460, será suficiente para uma experiência de jogo agradável.

Baldur’s Gate 3 tem recebido ótimas avaliações, com boas pontuações no Metacritic, e está se tornando um forte candidato ao título de Jogo do Ano. Portanto, usuários de Macs já podem se preparar para a diversão e explorar esse mundo de fantasia.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: tudo sobre a porta USB-C dos iPhones 15/15 Plus e 15 Pro/15 Pro Max!

Próx. Post

Vendas do Apple Watch SE com novas pulseiras são liberadas no Brasil

Posts Relacionados