A Maçã compartilhou hoje um novo comercial para o recém-lançado Apple Watch Ultra, intitulado “Call to the Wild”. O vídeo, exibido também durante a apresentação do novo modelo, em setembro, mostra o relógio em uma variedade de condições extremas, destacando sua durabilidade.
Ao som de “On The Verge (Safari Riot Remix)”, de Skott, um narrador diz durante o comercial: “Procurado por uma jornada perigosa. Longos meses de completa escuridão e perigo constante. Retorno seguro incerto. Honra e reconhecimento, em caso de sucesso”.
Além da qualidade do dispositivo em si, o comercial também destaca recursos como os apps Profundidade, Bússola e Exercício — além do modo noturno do mostrador Guia (Wayfinder), em que todos os elementos da tela ficam vermelhos.
No fim de setembro, vale notar, as vendas do Apple Watch Ultra foram iniciadas no Brasil. Atualmente, o prazo para envio dele está em 2-3 semanas.
Preço parcelado: a partir de R$9.699,00 em até 12x
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail ou Oceano
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.