O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook entra mais uma vez na lista da TIME com as 100 pessoas mais influentes do mundo

Foto monocromática (preto e branco) de Tim Cook em sua sala para a TIME

Assim como no ano passado, Tim Cook está na lista deste ano com as 100 pessoas mais influentes do mundo — compilada pela revista TIME.

Publicidade

A página sobre Cook foi escrita por Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney, e também membro do conselho administrativo da Apple. Em tradução literal nossa:

O núcleo da Apple

A Apple é conhecida por produtos elegantes e inovadores que mudam o mundo ao transformar como nos conectamos, criamos e comunicamos, além de como nós trabalhamos, pensamos e agimos. Seu sucesso contínuo requer um líder com bastante coragem e caráter, que demande excelência, mantenha os padrões éticos mais elevados e rotineiramente desafie o status quo, incluindo o estímulo de discussões vitais sobre quem somos como uma cultura e como uma comunidade.

Tim Cook é esse tipo de líder.

Por trás da sua conduta leve e maneiras sulistas há uma audácia focada que vem de uma convicção pessoal profunda. Tim é comprometido a fazer o que é certo, da forma correta, no tempo certo e pelas razões corretas. Como CEO, ele levou a Apple a um novo patamar, e continua construindo uma marca global que é universalmente reconhecida como uma líder na indústria e amplamente respeitada pelos seus valores.

Na categoria “Titãs”, a TIME incluiu na lista além de Cook nomes como Sundar Pichai (CEO do Google) e o casal Priscilla Chan/Mark Zuckerberg (Facebook).

O único brasileiro que aparece lá é o juiz Sergio Moro, na categoria “Líderes”.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste, parte 2: comparando o consumo de dados nos sete principais aplicativos de VoIP

Próx. Post

Messenger do Facebook agora suporta ligações em grupos de até 50 pessoas

Posts Relacionados