O melhor pedaço da Maçã.

Update do Microsoft Edge para iOS incorpora mais recursos do Copilot

Presente no Edge desde o início do ano, o chatbot Copilot (anteriormente conhecido como Bing Chat), da Microsoft, está agora mais completo nas versões do navegador para iOS/iPadOS e dispositivos Android.

Publicidade

Como notado pelo Windows Latest, praticamente todos os recursos do Copilot disponíveis na versão do Edge para desktops podem ser aproveitados agora nessas plataformas. Além disso, a Microsoft também começou a testar uma experiência em tela cheia para o chatbot no iPadOS, de modo a aproveitar o maior espaço disponível.

Assim como no desktop, é possível agora utilizar o Copilot para gerar coisas como resumos de vídeos do YouTube e de PDFs, além de imagens (via DALL·E 3) e até mesmo aproveitar plugins de terceiros. No caso dos resumos de vídeos do YouTube, porém, é necessário que eles sejam pré-processados e tenham transcrições ou legendas.

Vale notar que, embora o Copilot esteja disponível para todos os usuários no canal estável do Edge nas plataformas mencionadas, alguns de seus recursos podem não aparecer para todos. Caso alguma ferramenta ainda não esteja aparecendo para você, saiba que ainda é possível ativá-la na seção de recursos (flags) experimentais, encontrada em Edge://flags.

Esse processo, inclusive, é mandatório caso você queira utilizar o Copilot no iPad, já que o atalho do chatbot simplesmente não aparece na interface do navegador pelo tablet da Apple. Para torná-lo visível, basta ativar a opção “Pad support Copilot” na seção de recursos experimentais do browser.

Algum fã do Edge no iOS por aí? 🙂


Ícone do app Microsoft Edge: Copiloto Int
Microsoft Edge: Copiloto Int de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 123.2420.56 (303.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ celebra o Ano Novo com vídeo destacando seus sucessos

Próx. Post

Apple deverá abrir novas lojas nos EUA e no Canadá em breve

Posts Relacionados