Desde que o iPhone foi lançado pela Apple, a T-Mobile vem passando por uns maus bocados. No começo, apenas a AT&T comercializava o aparelho da Maçã, mas depois Verizon e Sprint também passaram a vendê-los. A T-Mobile, quarta maior operadora dos Estados Unidos, ficou então pra trás, afinal, conhecemos muito bem o sucesso que o smartphone da Apple faz.
Recentemente, porém, ela chegou a um acordo com a Apple e finalmente pôde oferecer o iPhone para seus clientes. Resultado: no último trimestre a T-Mobile conseguiu ganhar mais clientes do que perder, algo que não acontecia há 17 trimestres! Em pouco menos de um mês — o iPhone começou a ser vendido por ela em 12 de abril —, a operadora comercializou 500 mil unidades do aparelho de sexta geração da Maçã.
E já que estamos falando de T-Mobile e iPhone, confira o novo comercial da operadora falando bem de sua rede — e, consequentemente, do iPhone 5:
Enquanto redes superlotadas podem retardar a transmissão de dados, a rede nacional da T-Mobile tem espaço necessário para deixar que seus dados fluam ilimitada e livremente. Com 50% mais largura de banda do que as outras operadoras, só a T-Mobile permite que o iPhone 5 seja tão grande quanto um iPhone 5.
E aí, melhor ou pior do que aquele que fez uma metáfora com ratos? 😛
[via Cult of Mac, 9to5Mac]