O melhor pedaço da Maçã.
Bose Smart Soundbar 600

Bose anuncia Smart Soundbar 600 com suporte a AirPlay 2

Atualmente, as soundbars são uma excelente maneira de amplificar o som da sua televisão, o qual nem sempre é dos melhores e muito menos o ideal para realizar atividades como ouvir músicas ou assistir a filmes/séries.

Publicidade

Como são bastante caras, no entanto, eles acabam se tornando inviáveis para muita gente, embora ofereçam recursos bastante úteis — como o Smart Soundbar 900, da Bose, que oferece suporte a Dolby Atmos e AirPlay 2.

Porém, se o preço elevado do dispositivo é um problema para você, ele se tornará um problema menor com a chegada da Smart Soundbar 600, que nada mais é que uma versão reduzida do dispositivo supracitado.

Bose Smart Soundbar 600

Com a proposta de fornecer um “áudio excepcionalmente imersivo para o seu tamanho”, a soundbar combina a tecnologia TrueSpace (Dolby Atmos) com a da própria Bose para dar a sensação de que o áudio está sendo projetado por toda a sala.

Publicidade

Em termos de conectividade, a soundbar é igualmente versátil, contando com HDMI, Wi-Fi, Bluetooth e suporte a Chromecast. Além disso, há a possibilidade de controlá-la por voz usando a Amazon Alexa ou o Google Assistente, bem como de emparelhar o dispositivo com fones de ouvido ou alto-falantes Bluetooth compatíveis.

A conexão ao AirPlay 2, como já sabemos, é bastante útil para donos de dispositivos da Apple, permitindo espelhar facilmente conteúdos exibidos originalmente em aparelhos como iPhones, iPads e Macs.

Disponível em pré-venda no site da Bose, a Smart Soundbar 600 custa US$500 e será disponibilizada no mercado a partir do dia 20 de outubro.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter solicitará idade para exibir conteúdo sensível

Próx. Post

Apple não é tão altruísta quanto parece, diz Zuckerberg

Posts Relacionados