O melhor pedaço da Maçã.
Beats anuncia acordo global com a a Major League Soccer (MLS)

Beats anuncia parceria com a MLS às vésperas da temporada 2024

A Beats by Dr. Dre (ou, simplesmente, Beats), empresa subsidiária da Apple, anunciou hoje que entrou em um acordo global com a Major League Soccer (MLS) e se tornou a parceira oficial de produtos de áudio para consumidores da liga.

Publicidade

A companhia deverá ter exclusividade na produção de fones de ouvido personalizados para os clubes, começando com oito equipes neste ano. Estão entre elas: Atlanta United, Columbus Crew, Inter Miami, LAFC, Nashville SC, NYCFC, St. Louis City SC e Toronto FC.

Dando o pontapé inicial na temporada com nossa nova parceria. ⚽️ A Beats tem a honra de se juntar à Major League Soccer.

A parceria inclui a participação de jogadores em ações de publicidade. O objetivo, segundo as empresas, é evidenciar como a música melhora o foco e a expressão dos jogadores, além de enfatizar a influência cultural do futebol nas comunidades.

O diretor de marketing da Beats, Chris Thorne, expressou entusiasmo em unir forças com a MLS, observando o crescimento dinâmico da liga e a oportunidade de criar experiências únicas para fãs e jogadores.

Publicidade

Estamos extremamente empolgados em unir forças com a MLS, uma das ligas esportivas que mais crescem e mais dinâmicas do mundo. A Beats trabalhará de perto com os clubes e os principais jogadores da MLS para proporcionar experiências incríveis ao longo da próxima temporada.

Da mesma forma, Camilo Durana (vice-presidente executivo da MLS para parcerias com a Apple, propriedades e eventos) enfatizou a importância da música para jogadores e fãs, visando fortalecer a ligação entre música, expressão e o futebol.

A música inspira nossos jogadores, nossos torcedores e nossas comunidades. Estamos empolgados em trabalhar ao lado da Beats e de seus produtos premium para fortalecer a conexão entre som, expressão e o jogo mundial.

O anúncio vem em um período de forte crescimento do futebol na América do Norte, marcado pelo início da 29ª temporada da MLS e eventos futuros, como a Copa das Ligas, a Copa América e a Copa do Mundo da FIFA, em 2026.

Tanto a Beats quanto a MLS já disseram que têm planos de expandir a parceria para mais equipes ao longo da duração do acordo. Fãs da MLS poderão acompanhar a temporada 2024 da liga no MLS Season Pass, no app Apple TV, disponível em mais de 100 países.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Nootti permite postar no Mastodon, Bluesky e Nostr ao mesmo tempo

Próx. Post

Deezer lança app para Apple TV com Flow, letras de músicas e mais!

Posts Relacionados