O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ garante duas indicações ao Oscar

Foram revelados hoje pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas os indicados à premiação mais importante do cinema.

Publicidade

No ano passado, o Apple TV+ estreou no Oscar com seis indicações. Este ano, o serviço de streaming não teve tantas nomeações, garantindo apenas duas indicações no Oscar 2023.

A primeira delas foi para o conto natalino “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”), indicado como Melhor Curta-Metragem de Animação. Baseada no livro homônimo bestseller do autor Charlie Mackesy — que ilustrou tudo à mão —, a animação teve Jony Ive na produção executiva e foi uma coprodução entre o Apple TV+ e a BBC.

Parabéns à equipe de #TheBoyTheMoleTheFoxAndTheHorse pela indicação aos #AcademyAwards para Melhor Curta de Animação. #Oscars

Além da animação, uma expectativa que se tornou realidade foi a indicação de Brian Tyree Henry na categoria Melhor Ator Coadjuvante, por sua interpretação elogiada no filme “Causeway” (“Passagem”), no qual atuou ao lado de Jennifer Lawrence.

Parabéns a Brian Tyree Henry por sua indicação nos #AcademyAwards para Melhor Ator Coadjuvante em #Causeway. #Oscars

O Apple TV+ fez história no ano passado com “No Ritmo do Coração” (“CODA”), quando foi o primeiro serviço de streaming a ter um título ganhador do maior prêmio da noite, o de Melhor Filme. Acreditava-se que isso se repetiria este ano com o grande filme estrelado por Will Smith, “Emancipation — Uma História de Liberdade” — porém o título e o ator sequer chegaram a ser indicados. Então, nos resta torcer para que os dois títulos indicados consigam vencer desta vez.

Publicidade

A cerimônia de premiação dos 95º Prêmios da Academia será realizada no Dolby Theatre em Ovation Hollywood no dia 12 de março, um domingo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ladrões roubam US$100 mil em produtos da Apple The Greene, nos EUA

Próx. Post

AirTag é encontrado em carro da polícia de Nova York

Posts Relacionados