O melhor pedaço da Maçã.

Já pintou outro comercial do iPhone, explorando os recursos do Safari [atualizado]

Aparentemente, a leva de comerciais do iPhone que a Apple preparou é bem maior do que os 3 que já anunciamos aqui no BLOG.MACMAGAZINE e que já foram postados oficialmente no Apple.com. Uma nova peça (por enquanto sem título) já foi veiculada no canal de notícias norte-americano CNBC:

Publicidade

Mais uma vez, o usuário é mostrado navegando pelo site do The New York Times, via iPhone. O narrador diz: “Esta não é uma versão limitada da internet. Nem mesmo a versão móvel da internet [a que outros celulares costumam acessar]. Nem mesmo a internet que se parece com internet. É apenas… a internet. No seu telefone.”

O iPhone estará disponível para venda a partir do dia 29 de junho.

Atualização (07/06/2004 às 17h48): o comercial já foi publicado oficialmente no Apple.com e se chama “Watered Down“.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Minhas previsões para a WWDC deste ano… é daqui a 5 dias!

Próx. Post

Apple prepara Moscone Center para a WWDC 2007, vejam fotos

Posts Relacionados