O melhor pedaço da Maçã.

Sessões do “Today at Apple” são suspensas nos Estados Unidos e no Canadá, enquanto todas as lojas da China são reabertas

O contraste mundial da pandemia do Coronavírus
Novas sessões do Today at Apple

Há alguns dias, a Apple havia decidido cancelar sessões do “Today at Apple” em San Francisco e Seattle, a fim de conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19). Agora. a medida foi expandida para todos os Estados Unidos e o Canadá.

Publicidade

Quem tentar consultar horários de sessões pelo site da Apple, agora, verá a seguinte mensagem:

Como medida de precaução, estamos interrompendo temporariamente a programação Today at Apple. Por favor, volte para atualizações.

É bem provável que a situação se mantenha desta forma pelo menos até o final de março.

Lojas na China reabertas

Enquanto na América do Norte as medidas de precaução por enquanto basicamente só atingem a programação “Today at Apple”, na Itália, como sabemos, todas as lojas da empresa estão fechadas desde ontem.

Publicidade

Já na China, onde o surto do Coronavírus está agora bem controlado, a Apple já reabriu todas as suas 42 lojas físicas — a maioria delas, porém, ainda operando em horários reduzidos.

Nova Apple Suzhou, Pequim (China)

Até poucos dias atrás, 38 das 42 Apple Stores chinesas já estavam em operação. As últimas reabertas foram três na cidade de Tianjin e uma em Sucheu.

Na próxima semana, a Apple pretende já começar a levar várias das suas lojas chinesas de volta aos horários normais de funcionamento.

via MacRumors, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: AirDisk Pro, ATOMINE, CoreBreach e mais!

Próx. Post

Apple TV+: trailer de “Beastie Boys Story”; nova série com Uma Thurman; gravações interrompidas

Posts Relacionados