Sabem aquela propaganda estranha do limão que, pra quem não tem internet, a única coisa que fica na cabeça depois que termina o comercial é um belo ponto de interrogação? Pois bem, resolvi matar a curiosidade e ver do que se trata o limão da vez, que não é o engraçadinho da Pepsi, mas vai satisfazer alguns felizardos muito mais do que alguns goles de Twist.
É que, pra marcar entrada dos limões na internet brasileira, eles, os limões-chefe, decidiram distribuir 6 iPods touch de 16GB num concurso criativo chamado “Esprema seus passos”. Pra sair por aí exibindo o seu prêmio, basta juntar sua turma e aprender a dança do limão! Isso mesmo! É mais ou menos aquilo que você vê nos comerciais.
Os interessados deverão fazer seu cadastro no site do Limão, montar seus clipes com a música “Watching You” e enviarem entre 14 de janeiro e 18 de fevereiro. Após esse período, os espremedores de limão deverão votar nos vídeos favoritos até 10 de março, quando será anunciado, dia 14 do mesmo mês, o vencedor que distribuirá entre os seus amigos o iPod mais esperado de todos.
Os 6 iPods touch serão entregues ao vencedor do concurso, já os segundo e terceiro colocados na votação ganharão um Kit Limão — seria um kit de espremedores?