O melhor pedaço da Maçã.

George Blankenship, homem por trás do projeto das Apple Stores, é contratado pela Tesla Motors

Depois de trabalhar para a rede de varejo Gap, George Blankenship foi contratado pela Maçã para cuidar da estratégia inicial de suas lojas. Depois disso, a Microsoft o fisgou para copiar o estilo das lojas da Apple. Agora, Blankenship foi contratado pela Tesla Motors para revolucionar a venda de automóveis.

Publicidade

“George tem experiência em construir lojas centradas no consumidor que revolucionam suas indústrias, e ele faz isso obedecendo prazos e orçamentos. Simplesmente não há ninguém melhor, ele é o candidato ideal para a Tesla”, disse o CEO da fabricante, Elon Musk.

As primeiras lojas projetadas por Blankenship serão no Japão, no Canadá e, é claro, nos Estados Unidos. “Estou animado para criar uma experiência de varejo tão emocionante quanto a minha primeira volta num Tesla Roadster”, disse. A fabricante de carros elétricos conta atualmente com 11 lojas espalhadas pelo mundo, mas pretende adicionar dentro dos próximos anos mais 50 estabelecimentos. Assim como os Apple Genius e Microsoft Gurus, a Tesla oferece um serviço de suporte especial, os Tesla Rangers.

Publicidade

Certamente poderemos dizer que o objetivo de vida de George Blankenship se resume em uma frase: “Tornar o mundo melhor, uma Apple Retail clonada por vez.” Ele fez fama primeiro na Gap, verdade, mas não dá pra negar que o trabalho com a Maçã o marcou. 😉

[via AppleInsider]

P.S.: Sabe quando a quarta loja da Microsoft abriu? No dia do lançamento do iPhone 4. Bem pertinho de uma Apple Store. What were they thinking?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor cria conceitos de iPad inspirado no iPhone 4 e iMac com frente e trás de vidro

Próx. Post

Apple detalha mudanças recentes realizadas no MobileMe

Posts Relacionados