O melhor pedaço da Maçã.

Quickoffice Mobile Office Suite para iPhone traz grandes novidades em sua versão 1.2

O Quickoffice chegou bem cedo à App Store, bastante aclamado e bem-vindo como a primeira grande suíte de produtividade para iPhones/iPods touch. Por isso mesmo, ele foi alvo de críticas super especializadas, como a de Walt Mossberg, do Wall Street Journal. Elogiado em alguns aspectos, o Quickoffice ainda carecia de muitas coisas — mesmo assim, superou e deixou pra trás o Documents To Go, que já foi enviado pela DataViz para aprovação, porém ainda não viu a luz do dia.

Publicidade

Hoje, a suíte ganhou uma grande atualização para a sua versão 1.2, atendendo a pedidos de muitos usuários e contribuindo para a sua consolidação no mercado. Os caras não dormiram em serviço e procuraram resolver ao máximo os problemas de usabilidade que detectaram depois de colocarem seu produto na loja da Apple.

Quickoffice 1.2 no iPhoneQuickoffice 1.2 no iPhoneQuickoffice 1.2 no iPhone

Agora, o Quickword traz correção e previsão de textos, capitalização automática, busca por palavras e controle de níveis de indentação de listas. Já o Quicksheet oferece copy & paste nas células e colunas, edição em paisagem, adição/remoção de bordas em células, mais facilidade na digitação de fórmulas, edição de tipo e tamanho de fontes e alinhamento de textos em células, só pra citar algumas novidades.

Quickoffice 1.2 no iPhone

É, cada vez mais vale a pena pagar os US$20 cobrados pela Quickoffice, ainda mais considerando que esta nova versão já é compatível com o iPhone OS 3.0 beta 5, ou seja, o software funcionará perfeitamente no novo firmware quando este for lançado. Pra quem já comprou, bom motivo pra abrir um sorriso. 🙂

[Dica do Nunes, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá cobrar por novos downloads de apps já comprados no iPhone OS 3.0

Próx. Post

Microsoft antecipa lançamento e Live.com já redireciona para o Bing.com

Posts Relacionados