O melhor pedaço da Maçã.

“City on Fire”, do Apple TV+, não anima audiência e é cancelada

Cena de "Cidade em Chamas"

Menos de três meses após a estreia e cerca de um mês após o último episódio da primeira temporada ir ao ar, a série “Cidade em Chamas” (“City on Fire”) foi cancelada pelo Apple TV+. O thriller de mistério de oito episódios já se encontra completamente disponível no serviço de streaming, que decidiu não renovar a produção para uma segunda temporada.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a decisão não foi uma surpresa, considerando que “Cidade em Chamas” não teve a mesma repercussão que outros títulos, como “Silo” e “Sequestro no Ar” (“Hijack”). Apesar de terem sido inseridos possíveis ganchos para mais uma temporada no final da primeira, este terminou, com o cancelamento, sendo o fim da série como um todo.

Reveja o trailer da série:

YouTube video

Dos mesmos produtores de “Gossip Girl” e “The O.C. Um Estranho no Paraíso”, a série é baseada no romance homônimo de Garth Risk Hallberg — o qual acompanha a história de Samantha, uma jovem que foi baleada no Central Park em 4 de julho de 2003, enquanto seus amigos a esperavam de volta em uma balada. Vale notar que a primeira temporada cobriu toda a história do livro, de acordo com o AppleInsider.

Publicidade

O fato, porém, é cercado de mistérios, uma vez que ela estava sozinha, não havia testemunhas e muito pouca evidência física do acontecimento. Além disso, à medida que o crime é investigado, surgem evidências de que Samantha está ligada a uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical da cidade e uma rica família do ramo imobiliário desgastada pelos muitos segredos que guarda.

O elenco da série inclui Chase Sui Wonders (“Morte Morte Morte”) e Wyatt Oleff (“IT: A Coisa”), além de Jemima KirkeNico TortorellaAshley ZukermanXavier ClydeMax MilnerAlexandra DokeOmid AbtahiKathleen Munroe e John Cameron Mitchell.

Entre os produtores executivos de “Cidade em Chamas”, estão Jesse Peretz (que também dirige alguns episódios), Stephanie SavageJosh Schwartz (ambos também showrunners e roteiristas) e Risk Hallberg. A série foi produzida pelo próprio Apple Studios para o Apple TV+. 🕊️

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários reclamam de desgaste excessivo das baterias dos iPhones 14

Próx. Post

Homem é preso em alfândega na China com… 68 iPhones colados no corpo!

Posts Relacionados