O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série infantil com a voz de Johnny Depp

Johnny Depp e elenco de "Puffins"

Vem mais novidade do Apple TV+ por aí: o ator Johnny Depp estrelará a série infantil animada “Puffins Impossible”, a qual será transmitida tanto no serviço de streaming da Maçã quanto no Prime Video, da Amazon. De acordo com a Variety, o seriado está atualmente em produção na Sérvia e é um spin-off de “Puffins”.

Publicidade

Depp será a voz do protagonista Johnny Puff, reprisando seu papel em “Puffins”. Em “Puffins Impossible”, ele e os outros papagaios-do-mar Didi, Pie, Tic e Tac têm suas vidas transformadas quando um meteoro cai e os faz ganhar superpoderes.

A série terá, inicialmente, 18 episódios — cuja produção é feita pelas empresas ILBE, Iervolino Studios e Archangel Digital Studios. O showrunner de “Puffins Impossible” é Peter Nalli, que também trabalhou na série original.

Embora seja comum que algumas produções tenham diferentes streamers ou distribuidores, é raro ver um acordo simultâneo — ainda mais entre duas plataformas de streaming como a da Apple e a da Amazon (vale lembrar que “CODA”, do Apple TV+, é distribuído no Brasil justamente pelo Prime Video).

Publicidade

Ainda não há informações sobre a data de lançamento da produção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por caso de assédio em set de filmagem

Próx. Post

Webcam do Studio Display deixa a desejar; Apple promete melhorar sua qualidade [atualizado]

Posts Relacionados