O melhor pedaço da Maçã.

Estudantes de design e propaganda criam peça criativa para a Hewlett-Packard: “Invent”

Há quem diga que a técnica de stop motion já está batida. Será? 😉

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/5437401[/vimeo]

O vídeo acima é a produção enviada pelos estudantes Matt Robinson e Tom Wrigglesworth — da Universidade de Kingston, em Londres (Inglaterra) — para o D&AD Student Awards 2009, em que definiram a Hewlett-Packard como sua cliente.

A peça se chama Invent — em conformidade com o slogan da empresa — e responde ao seguinte briefing: “Apresente uma ideia que promova a habilidade de Workstations HP de tornar real qualquer coisa que uma mente criativa possa conceber.” IMHO: 4/5 Só não fecharam pela escolha de marca, com que eu não simpatizo tanto.

[Via: It’s Nice That.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Office 2010: The Movie”, confira o trailer :-P

Próx. Post

Comerciais da Apple para U2 + Coldplay = novo VT da Research In Motion com U2

Posts Relacionados