O melhor pedaço da Maçã.

TP-Link lança RE605X, repetidor mesh com Wi-Fi 6

TP-Link Repetidor de Sinal RE605X

Se você vive com uma conexão Wi-Fi fraca ou inexistente na sua casa, certamente um repetidor de sinal lhe ajudaria bastante. Pois é aí que entra o RE605X da TP-Link, repetidor que acaba de ser lançado no mercado brasileiro.

Publicidade

Sem utilizar uma conexão por cabo, o RE605X ajudará a aumentar a área de cobertura da sua internet, evitando que o sinal do modem se perca conforme você se afasta dele. Ele possui a tecnologia Wi-Fi 6, que proporciona uma velocidade maior, tem maior capacidade e reduz o congestionamento da rede. Assim, ele facilitará as tarefas que exijam muita banda, como jogar na nuvem ou assistir a um vídeo em 4K.

O RE605X tem conexão dual-band (2,4GHz e 5GHz) e dois modos que utilizam esse recurso. O primeiro é a “Seleção de Caminho Adaptável”, que faz com que o aparelho selecione automaticamente qual é a banda com conexão mais rápida, adequando a cada caso. O segundo é o “Modo de Alta Velocidade”, que utiliza as duas bandas para que a velocidade fique muito maior, ideal para streaming e jogos em HD.

TP-Link Repetidor de Sinal RE605X

Por ter uma porta Gigabit Ethernet, é possível conectar o aparelho por cabo a smart TVs, computadores ou consoles, para que você aproveite conexões mais rápidas nos dispositivos.

Publicidade

Se você tiver um roteador TP-Link OneMesh, poderá criar uma rede mesh para conseguir uma conexão estável e com o melhor sinal em qualquer lugar da sua casa.

Com o sinal de luz inteligente, você consegue saber visualmente como está a intensidade do sinal no ponto onde está posicionado. Além de tudo, você pode configurar e gerenciar a sua rede doméstica com o app TP-Link Tether, disponível para iOS e Android.

O RE605X está disponível por R$490 na Amazon brasileira.


Ícone do app TP-Link Tether
TP-Link Tether de TP-LINK GLOBAL INC.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.5.11 (523.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Mundo Conectado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip M2 supera Ryzen 7 em games, mas perde em CPU

Próx. Post

Elon Musk desiste de comprar o Twitter por “violação material”

Posts Relacionados