Steve Jetley, caríssimo cidadão inglês situado em Shrewsbury, norte da Inglaterra, e cliente do banco Lloyds TSB, resolveu demonstrar sua fúria dos serviços da instituição financeira através de uma das suas senhas de acesso — mais precisamente, a utilizada para transações via telefone. Dotado de raiva em seu coraçãozinho britânico, a senha escolhida foi:
Lloyds é uma porcaria
Por honra ao humor pátrio, um dos funcionários do banco, sorrateiramente, modificou a senha do cliente para a seguinte:
Não é não
Ao acessar o serviço novamente, sem ter conhecimento da troca, além de não conseguir finalizar a transação, foi impedido de alterar a senha. Dadas como inadequadas, as opções “Lloyds é um lixo”; “O Barclays é melhor” e “censura”, dada como um manifesto, também não foram aceitas.
O banco afastou todos os funcionários envolvidos na pirraça, já que o cliente possui plena liberdade de escolha, e os funcionários não devem meter o “bedelho” nessa decisão.
Parece que o Steve ainda tá procurando uma senha que seja conveniente, tanto à sua postura, quanto aos princípios do banco…
[Via: BBCBrasil.com.]