Conforme antecipado há pouco menos de um ano, o Apple TV+ e a Major League Soccer (MLS) anunciaram uma nova série documental (ainda sem título) que explorará “o mundo espetacular e imprevisível do futebol na América do Norte”, a qual será dividida em oito partes.
Como descrito pela Maçã, a produção “oferecerá aos fãs e ao público uma visão privilegiada e definitiva e nunca antes vista da liga”, além de destacar todos os maiores momentos da temporada de 2024.
Com acesso sem precedentes a jogadores, treinadores e equipes, a série leva os fãs através das histórias mais envolventes, momentos de adrenalina e personalidades cativantes da temporada 2024 da MLS, desde a pré-temporada até a final da Taça MLS de 2024.
A série é produzida pela Box to Box Films em parceria com a Major League Soccer. Os produtores executivos incluem o vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees, o vencedor do Emmy Paul Martin e Warren Smith.
No ano passado, é bom recordar, a Apple e a MLS iniciaram uma parceria de dez anos e lançaram o MLS Season Pass, o serviço de assinatura disponível no aplicativo Apple TV que disponibiliza os jogos da liga em mais de 100 países e regiões, além de conteúdos exclusivos e coberturas aprofundadas.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.