O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Oprah Conversation” ganha prêmio LGBTQIA+

O programa recebeu o prêmio GLAAD pela primeira entrevista do ator Elliot Page após se assumir transgênero
Episódio de "The Oprah Conversation" com o ator Elliot Page

O mês de maio começou com mais um troféu para o Apple TV+ colocar na prateleira — e um cheio de significados especiais. O programa “The Oprah Conversation” foi agraciado recentemente com um GLAAD Media Award, prêmio concedido pela Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação) que reconhece as obras com representação inclusiva, respeitosa e justa de pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

Mais precisamente, a série do Apple TV+ ganhou o prêmio de Melhor Episódio de Programa de Variedades ou Talk Show na 33ª edição dos GLAAD Media Awards, realizada na semana passada. Trata-se do primeiro troféu competitivo conquistado pela Maçã na premiação — no ano passado, o episódio “The Son” da série “Little America” ganhou uma menção especial entre os votantes do prêmio.

O prêmio foi concedido ao programa da Maçã pelo episódio 14, lançado em abril de 2021, que traz a primeira entrevista do ator Elliot Page após se assumir transgênero.

Page, indicado ao Oscar por “Juno” e conhecido por sua participação em sucessos como “A Origem” e a franquia “X-Men”, revelou sua identidade de gênero em dezembro de 2020 e discutiu sua decisão na entrevista com Oprah, falando sobre as dificuldades que passou e dando novas esperanças e perspectivas para a juventude trans.

Publicidade

“The Oprah Conversation”, vale notar, é um talk show sem periodicidade regular — novas entrevistas comandadas por Winfrey são lançadas de tempos em tempos, e a conversa mais recente, com o ator Will Smith, foi liberada em novembro último. Mais episódios da série deverão chegar em breve à plataforma.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá a funcionários chineses mais poder devido à COVID-19

Próx. Post

Desenvolvedor lança “solução” para rodar CarPlay em um Tesla [atualizado]

Posts Relacionados