O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook confirma lançamento do Apple Vision Pro na China ainda este ano

De passagem pela China, o CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, disse à mídia estatal do país que o Vision Pro será lançado por lá ainda este ano.

Publicidade

De acordo com a Reuters, a confirmação foi feita durante uma entrevista no Fórum de Desenvolvimento da China, em Pequim. Anteriormente, a Apple disse que o Vision Pro chegará a mais países em 2024, mas até agora não forneceu um cronograma definido.

IA e sustentabilidade

Durante o Fórum, Cook também disse que a inteligência artificial é uma ferramenta essencial para ajudar as empresas a reduzir sua pegada de carbono. Segundo ele, a tecnologia “fornece um enorme kit de ferramentas para todas as empresas que desejam ser neutras em carbono ou reduzir substancialmente as suas emissões”.

Sobre as metas da própria Maçã em termos de sustentabilidade, o executivo comentou o seguinte:

Publicidade

Estamos fazendo grandes progressos, ainda não chegamos lá e o caminho a seguir exige mais inovação.

Conforme informações da Fortune, Cook disse que, para fabricar os melhores produtos, a Apple “precisa de parceiros que compartilhem o compromisso com a inovação e a proteção do planeta”.

Pro fim, em uma publicação no Weibo, ele também elogiou algumas fabricantes/fornecedoras chinesas (como BYD, Lens e Everwin) por “ultrapassarem os limites do que é possível todos os dias”.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera macOS Sonoma 14.4.1 com correções de vários bugs [atualizado]

Próx. Post

UE oficializa investigação sobre cumprimento da DMA pela Apple e demais Big Techs

Posts Relacionados