Para contra-atacar a famosa campanha publicitária Get a Mac — cujo alvo principal da Apple é a Microsoft e o seu Windows Vista —, a gigante de Redmond pode ter contratado o comediante Jerry Seinfeld para protagonizar sua próxima ação de marketing.
A Microsoft tem planos de investir US$300 milhões em uma nova leva de anúncios sob o slogan “Windows not Walls” (“Janelas não Paredes”) que trarão não apenas Seinfeld, mas também o seu fundador, Bill Gates. Fontes inteiradas no assunto afirmam que US$10 milhões irão direto para os bolsos de Seinfeld, só pela sua participação nos VTs.
O objetivo da fabricante de softwares é não só melhorar a sua imagem corporativa, mas principalmente derrubar mitos sobre o sistema operacional Windows Vista e o tocador de músicas digital Zune. A campanha, que promete ser “a maior da história da companhia”, deverá ir ao ar em 04 de setembro e está sendo produzida pela poderosa agência Crispin Porter + Bogusky.
Não acredito que o cabeça da série mais inteligente e engraçada do mundo foi pro lado negro da força…