O melhor pedaço da Maçã.

Jerry Seinfeld participará de campanha da Microsoft contra a Apple

Para contra-atacar a famosa campanha publicitária Get a Mac — cujo alvo principal da Apple é a Microsoft e o seu Windows Vista —, a gigante de Redmond pode ter contratado o comediante Jerry Seinfeld para protagonizar sua próxima ação de marketing.

Publicidade

A Microsoft tem planos de investir US$300 milhões em uma nova leva de anúncios sob o slogan “Windows not Walls” (“Janelas não Paredes”) que trarão não apenas Seinfeld, mas também o seu fundador, Bill Gates. Fontes inteiradas no assunto afirmam que US$10 milhões irão direto para os bolsos de Seinfeld, só pela sua participação nos VTs.

O objetivo da fabricante de softwares é não só melhorar a sua imagem corporativa, mas principalmente derrubar mitos sobre o sistema operacional Windows Vista e o tocador de músicas digital Zune. A campanha, que promete ser “a maior da história da companhia”, deverá ir ao ar em 04 de setembro e está sendo produzida pela poderosa agência Crispin Porter + Bogusky.

Não acredito que o cabeça da série mais inteligente e engraçada do mundo foi pro lado negro da força…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! IV

Próx. Post

Yahoo! lança busca adaptada para o iPhone

Posts Relacionados